Nos dois últimos dias em Auckland, fiquei pela casa da Michelle com a Krystle, filha dela e a Kayla que mora junto na casa. A Michelle e os outros filhos estão viajando pela Europa.
Ficamos assistindo as olimpíadas, bebendo e comendo. Fiz caipirinha para elas provarem um drink brasileiro e me surpreendi que ficou tri boa. Não sabia que eu sabia fazer caipirinha. As gurias adoraram e acabamos bebendo bastante até.
Hoje chegou ao fim uma das melhores viagens da minha vida.
Quando eu estava indo devolver o carro a locadora de veículos, o odômetro do carro marcou exatos 8.000 km percorridos durante pouco mais de 30 dias, nas estradas das duas ilhas do país.
Os lugares que conheci aqui são maravilhosos e únicos e com certeza recomendo a todos virem conhecer a Nova Zelândia.
Estou agora no aeroporto de Auckland rumo a um absurdo voo pinga-pinga que vai até os Estados Unidos para depois ir para o Brasil.
Ainda por cima terei que ficar um dia inteiro em Washington esperando o próximo voo. Por isso pretendo sair do aeroporto e conhecer um pouco da cidade no tempo que eu tenho livre.
Por hoje é isso.
Se eu conseguir fazer algo em Washington, postarei mais coisas, se não, fico por aqui.
Obrigado a quem acompanhou o blog e até a próxima.
Meu nome é Guilherme Zorzanelli Weber e sou natural de Gramado, Rio Grande do Sul. O blog surgiu com a ideia de relatar minhas viagens pelo mundo, que eu espero que sejam muitas ao longo da vida. Como ninguém tem paciência de ouvir eu contar histórias no meu modo detalhista de ser, talvez se interessem mais lendo-as por aqui. Sejam bem vindos. * = Posts available in English
Assinar:
Postar comentários (Atom)
BBuuuuuuuuhhhhaahhhh!! Buuuhahahhhahhah!!!
ResponderExcluir